Ultima atualização 18 de setembro

Estão abertas inscrições para exames de certificação técnica

As provas acontecerão nos dias 30 e 31 de outubro nas 14 unidades regionais da Escola Nacional de Seguros

Estão abertas as inscrições para o 17º Exame para Certificação Técnica – Seguradoras e 13º Exame para Certificação Técnica – Corretoras, que visam aprimorar os serviços prestados pelos profissionais do mercado de seguros.
Para a primeira categoria, as provas serão no dia 30 de outubro, das 19h às 22h, nas áreas de Atendimento ao Público (5 segmentos), Venda Direta (3 segmentos), Regulação e Liquidação de Sinistros (3 segmentos) e Controles Internos (segmento único).
Já os funcionários de corretoras têm duas áreas à disposição, Atendimento ao Público (5 segmentos) e Venda Direta (4 segmentos). As provas acontecerão no dia 31 de outubro, também das 19h às 22h. Em ambos os casos, os exames serão aplicadas nas 14 Unidades Regionais da Escola Nacional de Seguros.
Para se preparar, os candidatos poderão fazer cursos a distância oferecidos pela instituição ou adquirir material didático.
O investimento para prestar os exames varia de R$ 120,00 aR$ 365,00, de acordo com a área e os segmentos escolhidos. As inscrições devem ser feitas até 4 de outubro, no www.funenseg.org.br, onde estão disponíveis todas as informações.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock