Ultima atualização 20 de setembro

Berkley apresenta RC Profissional ao Espírito Santo

Parceria com o Sincor do estado proporciona condições diferenciadas aos profissionais da região

A Berkley fecha mais uma parceria com sindicato de corretores. Desta vez os profissionais vinculados ao Sincor-ES poderão contar com condições diferenciadas para o seguro RC Profissional de corretores.
O produto atende 100% das coberturas com limites agregados, franquias adequadas, além de oferecer rapidez nos processos de emissão, através de um sistema on-line, o qual permite que o próprio corretor efetue a cotação do seguro, sem a necessidade de abrir suas informações confidenciais.
Os corretores associados ao Sincor-ES que optarem pelo seguro Berkley poderão ainda emitir, por meio do sistema da companhia, outros produtos que tenham interesse em contratar, entre eles o RC Empregador, prestação de serviços em locais e terceiros ou mesmo o RC Geral para uso e conservação do imóvel.
Para o vice-presidente da Berkley, Robert Hufnagel, a assinatura marca uma nova fase no estado do Espírito Santo. “Além de fortalecer a marca de nossa companhia, a parceria visa dar oportunidade aos corretores para adquirem o produto de RC Profissional da Berkley de modo fácil, ágil e com qualidade”, ressalta.
De acordo com o presidente do Sincor-ES, José Romulo da Silva, a Berkley  agrega mais uma opção de seguro para os profissionais da região. “Para nós, o importante é oferecer várias opções para o corretor escolher a que melhor lhe convenha”, destaca o presidente.
A assinatura do acordo será realizada na sede, em Vitória, e contará com a presença do presidente do sindicato José Romulo da Silva, do presidente da Berkley, José Marcelino Risden, e do diretor da Regional Leste da companhia, Adirlei Fonseca.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock