Ultima atualização 22 de agosto

OnixSat participa 16ª Exposição de Transportes do ABCD Paulista

Empresa apresenta as novidades para o mercado no evento conhecido como Feira dos Cegonheiros

A forte concentração de montadoras de veículos na região do ABCD paulista torna o local uma área fértil para outros negócios. A cidade de São Bernardo do Campo recebe, entre os dias 22 e 24 de agosto, a 16ª Exposição de Transporte do ABCD, popularmente conhecida como Feira dos Cegonheiros do ABCD.
A feira apresenta grande potencial para incentivar as negociações em curso, bem como proporcionar novas oportunidades aos participantes, devido ao grande volume de visitantes e empresas que transitam e expõem durante os dias do evento. A OnixSat, que atende diversos clientes deste mercado, conhece a capacidade de geração de negócios da feira e estará presente no evento.
“Estar mais uma vez presente neste evento reafirma o empenho da companhia de se aproximar dos nossos clientes e sentir no campo, quais as reais necessidades. Para que assim, possamos trabalhar fortemente no desenvolvimento de novas e completas soluções.” confirma Wagner Eloy, diretor de Marketing e Vendas da OnixSat.
Em sua 16ª edição a Exposição de Transporte do ABCD ocorre em São Bernardo do Campo/SP, no Pavilhão Vera Cruz, Avenida Lucas Nogueira Garcez, 856, Centro. A entrada e o estacionamento para a feira são gratuitos.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO