Ultima atualização 05 de agosto

powered By

CesceBrasil lança nova solução no mercado brasileiro

Com nova ferramenta, companhia quer facilitar e gerenciamento das vendas dos clientes e contratação de seguro de crédito

A CesceBrasil lançou, nesta quinta-feira (01/08), uma solução que propõe uma nova forma de contratação de seguros, a qual a empresa contratante poderá segurar parte da carteira de clientes, auxiliar na prospecção de negócios, possibilitar a transferência de riscos e facilitar a obtenção de financiamento junto a bancos. A ideia com o novo produto – intitulado Cesce Master Ouro – é permitir que os clientes selecionem quais vendas querem proteger com o seguro de crédito.

Um produto com o mesmo modelo já foi lançado na Espanha, onde fica a matriz da companhia, e está sendo utilizado em mais 10 países. No Brasil, a empresa deve ampliar a sua carteira de clientes em 15% com o novo produto. “Trouxemos esta ferramenta para apoiar as empresas em todas as etapas da gestão integral dos riscos de crédito e conquistar mais clientes”, diz o presidente da CesceBrasil, Manuel  Alves.

Jamille Niero /Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.