Ultima atualização 22 de julho

powered By

SulAmérica patrocina os musicais “The Looney Tunes Show Live” e “Galinha Pintadinha”

Apresentações iniciam suas temporadas de São Paulo e Rio de Janeiro no mês de julho

Seguindo com a programação do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, a SulAmérica patrocina duas atrações infantis para animar as férias de julho em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Do dia 14 de julho a 25 de agosto, a seguradora apresenta o espetáculo  “The Looney Tunes Show Live”, que será realizado no Teatro das Artes no Shopping Eldorado, na capital paulista. O show, produzido pela Chaim Produções traz uma divertida história do Pernalonga e sua turma, com muita música e entretenimento.
Já no Rio de Janeiro, a criançada vai se encantar com o musical “Galinha Pintadinha – Cadê Popó?”. A temporada que vai de 03 de agosto a 27 de outubro, no Teatro Oi Casa Grande, conta com a produção da Bromélia Produções, Chaim Produções e XYZ Live. A apresentação promete a pais e filhos uma divertida viagem pelas canções infantis e grandes sucessos dos DVDs dos personagens mais carismáticos e queridos dos pequenos.
Funcionários, corretores e clientes da seguradora têm descontos especiais na compra de ingressos. No espetáculo “Looney Tunes” o desconto é de 30% e para o da “Galinha Pintadinha” é de 20%, para até quatro ingressos. É necessário apresentar documento que comprove a ligação com a companhia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice