Ultima atualização 22 de julho

SulAmérica patrocina os musicais “The Looney Tunes Show Live” e “Galinha Pintadinha”

Apresentações iniciam suas temporadas de São Paulo e Rio de Janeiro no mês de julho

Seguindo com a programação do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, a SulAmérica patrocina duas atrações infantis para animar as férias de julho em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Do dia 14 de julho a 25 de agosto, a seguradora apresenta o espetáculo  “The Looney Tunes Show Live”, que será realizado no Teatro das Artes no Shopping Eldorado, na capital paulista. O show, produzido pela Chaim Produções traz uma divertida história do Pernalonga e sua turma, com muita música e entretenimento.
Já no Rio de Janeiro, a criançada vai se encantar com o musical “Galinha Pintadinha – Cadê Popó?”. A temporada que vai de 03 de agosto a 27 de outubro, no Teatro Oi Casa Grande, conta com a produção da Bromélia Produções, Chaim Produções e XYZ Live. A apresentação promete a pais e filhos uma divertida viagem pelas canções infantis e grandes sucessos dos DVDs dos personagens mais carismáticos e queridos dos pequenos.
Funcionários, corretores e clientes da seguradora têm descontos especiais na compra de ingressos. No espetáculo “Looney Tunes” o desconto é de 30% e para o da “Galinha Pintadinha” é de 20%, para até quatro ingressos. É necessário apresentar documento que comprove a ligação com a companhia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO