Ultima atualização 22 de julho

Sincor-SP prorroga inscrição para Prêmio de Jornalismo

As inscrições foram estendidas até o dia 19 de agosto

As inscrições para o Prêmio Sincor-SP de Jornalismo foram prorrogadas até o dia 19 de agosto (segunda-feira). Com isso, os jornalistas interessados em participar têm duas semanas a mais para entregar seus trabalhos.
“Já contamos com um número substancial de participantes, contudo, muitos jornalistas do Interior do Estado entraram em contato com a organização do prêmio solicitando um prazo maior para inscrição”, explica o presidente do Sincor-SP, Mário Sérgio de Almeida Santos.
O prêmio é válido somente para publicações do Estado de São Paulo. Serão consideradas apenas as reportagens e artigos publicados entre janeiro e agosto de 2013. Os jornalistas poderão concorrer em duas categorias: uma delas destinada a reportagens sobre o mercado de seguros que apresentarem, obrigatoriamente, a atuação do corretor; e a outra para textos que narrarem casos envolvendo diretamente corretores de seguros ou empresas corretoras de seguros. Os ganhadores receberão prêmios em dinheiro, no valor de R$ 12 mil cada um.
A premiação acontecerá em outubro, mês em que se comemora o Dia do Corretor de Seguros. As instruções para inscrição, assim como o regulamento, estão disponíveis no site do Sincor-SP (www.sincorsp.org.br).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock