Ultima atualização 18 de julho

Liberty apresenta novos personagens da série Heróis Anônimos

Vídeo mostra que a Copa do Mundo encorajou Eder Gonçalves e Leandro Bezerra a investir no turismo durante o evento no Brasil e montar um albergue na Lapa, Rio de Janeiro

Eder Gonçalves, publicitário, e Leandro Bezzera, economista, viram na Copa do Mundo o momento para realizar o sonho de montar um negócio próprio. Ambos com 30 anos abriram o Lapa Hostel, no tradicional bairro do Rio de Janeiro conhecido pela agitada vida noturna. O local foi escolhido estrategicamente, para mudar o hábito do turista de se hospedar na zona sul próximo às praias e ir para a região da Lapa à noite, nas casas noturnas e bares. Assim eles utilizam o transporte durante o dia, melhor para quem não conhece a cidade, e pode ir andando para aproveitar a noite. “O turista que vier ao Brasil e se hospedar em um hostel vai ter uma experiência muito mais típica brasileira. Vai interagir com o povo local e vai ver o que o povo faz de fato”, comenta Leandro. O vídeo com a história dos empreendedores pode ser acessado no canal oficial da Liberty Seguros no Youtube.
A série Heróis Anônimos é uma realização da Liberty Seguros, Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, com o objetivo de mostrar os profissionais que estão por trás da Copa e também fazem com que ela aconteça, oferecendo serviços imprescindíveis para que o Brasil seja capaz de receber um dos maiores eventos do mundo. A Copa do Mundo foi a grande incentivadora de Eder e Leandro, por meio dela que tiveram coragem de mudar suas vidas para iniciar o negócio. “O investidor de pequena e média empresa deve aproveitar o momento, porque o governo e os grandes investidores estão estimulando muito a mudança no cenário nacional. Então, se você tem vontade de empreender, não há momento melhor. Essa é a hora”, enfatiza Leandro.
Esse é um projeto realizado em parceria com a Revista Placar e idealizada pela agência Cubocc. Os vídeos foram produzidos pela Iceland.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO