Ultima atualização 04 de julho

powered By

Chubb garante realização do CIC Brasil

Promovido pela revista Cliente S/A, o evento reuniu executivos e palestrantes para discutir o posicionamento estratégico de gestão de clientes

A Chubb foi, pela segunda vez consecutiva, a seguradora oficial do CIC Brasil. O Congresso Internacional de Gestão de Clientes ocorreu nos dias 3 e 4 de julho, no Maksoud Plaza em São Paulo. Promovido pela revista Cliente S/A, o evento reuniu executivos e palestrantes para discutir o posicionamento estratégico de gestão de clientes.

O evento foi estruturado para abordar de forma direta e indireta o assunto “engagement”, utilizando exemplos nascidos nos EUA e espalhados pelo mundo, pelos países líderes da América Latina e sua adaptação à cultura brasileira. Entre os palestrantes estão: Eric Lieb que irá ministrar o treinamento sobre Redes Sociais, Phillip Grudzinski no painel global, e William Malfatti do grupo Fleury.

“Ficamos honrados em apoiar eventos que tenham como tema principal a busca constante pelo aprimoramento do atendimento ao cliente. Faz parte do DNA da Chubb o foco em seus segurados e suas necessidades, encantando e superando as suas expectativas”, afirma Maria Celeste Parra, superintendente de marketing da Chubb do Brasil.

O seguro para este evento foi o de responsabilidade civil, que está inserido na carteira de entretenimento da companhia. A Chubb já foi responsável por grandes eventos no Brasil, como uma das edições do Rock In Rio, um dos principais blocos e camarotes do carnaval de Salvador, Casa Cor, Meeting Internacional, Festival de Gastronomia de Tiradentes, entre outros.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice