Ultima atualização 01 de julho

powered By

Allianz veicula nova campanha publicitária

“Porque o bom da vida não pode parar’ é o tema da ação que será lançada em todo país a partir desta sexta

O primeiro filme da nova campanha da Allianz Seguros, batizada de “Good Moments”, foi ao ar em todo o país a partir desta sexta-feira,28. A peça tem como figura central um menino que brinca compenetrado com sua imaginação dentro de um carro quando, de repente, ocorre uma pane no veículo e a “família” é resgatada pela seguradora. “O clima dos filmes reforça o mote da campanha ‘O melhor da vida não pode parar’ destacando, que para isso, a Allianz está presente na vida de seus clientes com produtos que facilitam seu dia-a-dia, em todos os momentos”, diz Felipe Gomes, diretor executivo de Gestão de Mercado e Estratégia.
Criada pela agência Ogilvy & Mather e produzida pela Paranoid , a campanha será veiculada em TV, rádio, revista e digital. Só nos canais de tevê são previstos cerca de oito mil inserções para peça, em veículos diversos e faixa horária variada. Mantendo o humor elegante característico das ações de publicidade que a companhia apresentou nos últimos anos, a nova ação aproveitará a audiência extra, dirigida à Copa das Confederações.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice