Ultima atualização 14 de junho

Tokio Marine realiza almoço com corretores do Grande ABC

Durante evento segurado debateu aprimoramento das operações do setor

A Tokio Marine Seguradora promoveu um almoço de confraternização com a nova diretoria do Clube dos Corretores de Segurosdo Grande ABC, na última sexta-feira, 7 de junho. Durante o evento, a Companhia propôs a realização de uma série de debates com os integrantes da entidade para ouvir as sugestões sobre aprimoramento das operações. O encontro contou com as participações de Israel Marques, novo presidente do Clube; Jocimar Bissiato, Secretário; José Roberto Miranda, Tesoureiro;João Carlos Lauer, Relações Externas; e Thiago Lasse Fecher, de Cultura e Ética.
“Temos uma parceira muito próxima com o Clube dos Corretores do ABC e fizemos questão de prestigiar os novos diretores, firmando mais uma vez o compromisso da Tokio Marine de prestar os melhores serviços a seus parceiros”, afirma o diretor Comercial Varejo SP Capital e Interior, João Luiz de Lima.
A Tokio Marine também foi representada pelo diretor Executivo Comercial, Valmir Marques Rodrigues, pelo diretor Comercial Varejo SP Capital e Interior, João Luiz de Lima e pelo Superintendente Regional Varejo SP Capital, Marcos Kobayashi. Da Sucursal ABC estiveram presentes a Gerente Executiva, Thais Helena de Rezende e os gerentes comerciais, Michelle Gomes e Kenny de Oliveira. Eleita em maio, a nova diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Grande ABC tem mandato até 2016. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock