Ultima atualização 14 de junho

Edward Lange vai ao Rio de Janeiro para debater o mercado da bola

Novos estádios e direito de marca são alguns dos temas do evento promovido pelo Financial Times e International Football Arena

O presidente da Allianz Seguros, Edward Lange, é um dos debatedores do Business of Football Summit, que acontece em 17 de junho, no Rio de Janeiro. O encontro é promovido pelo Financial Times em parceria com a International Football Arena, associação que organiza os mais importantes eventos ligados à negócios do futebol no mundo.
Lange é um dos participantes do painel: “Campos de Ouro: Onde está o atual crescimento do mercado do futebol?”. Também participam do debate o diretor-executivo da Rede Globo, Marcelo Campos Pinto, o dirigente do Liverpool, Ian Ayre, e o correspondente do Financial Times, Roger Blitz.
O grupo discutirá as áreas-chave para o desenvolvimento do futebol como um negócio, globalização dos campeonatos regionais, oportunidades e ameaças da internet para o esporte, direitos de transmissão, detentores de direito e as mudanças na indústria do futebol.
O evento que acontece durante todo o dia, no Copacabana Palace, tem vários grupos de discussão previstos com temas diversos dentro do universo do futebol. Entre os participantes estão personalidades como o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes,  e o vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO