Ultima atualização 11 de junho

powered By

Seguros Unimed assina patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol

Acordo contempla todas as seleções da CBF – da Sub 15 ao time principal - que também contarão com a proteção da marca

A Seguros Unimed assinou um contrato com a CBF para patrocínio das Seleções Brasileiras de Futebol (Principal, Olímpica, Sub 15, Sub 17, Sub 20, Sub 23 e Seleções Femininas) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O contrato tem vigência de seis anos, com início em 01/06/2013 e término em 31/07/2019, após a Copa América.  Estavam presentes à assinatura, o presidente da Seguros Unimed, Rafael Moliterno Neto, o da CBF, José Maria Marin, além de diretores e superintendentes das duas entidades.
“Estar com a CBF é uma trajetória natural de nossa história de marca. Nos últimos anos, investimos em duas modalidades: no futebol e nas provas de corridas de rua. Já patrocinamos o Palmeiras – quando fomos responsáveis pela volta do Felipão ao futebol brasileiro – e também o Santos. Agora, elegemos apoiar os principais eventos esportivos que acontecerão em nosso país: Copa das Confederações, Copa do Mundo e as Paraolimpíadas”, declara Moliterno.
A parceria permitirá à seguradora exclusividade no segmento de saúde, exposição de marca em todas ações e eventos que a CBF participe no Brasil e no exterior, utilizar mundialmente o título de “Patrocinadora Oficial da Seleção Brasileira de Futebol”, bem como os uniformes da Seleção Brasileira, nome, marcas, outros sinais distintivos, emblemas, sinais oficiais e imagens da CBF e da Seleção  para a realização de ações publicitárias e promocionais.
A seguradora ainda terá sua marca exposta no backdrop padrão da CBF em todas as entrevistas, na placa de publicidade estática em amistosos de mando da CBF e em todos os treinos das seleções, além de hospitality center para convidados nos treinos da Seleção.  A Seguros Unimed terá sua logomarca exposta no site oficial da CBF como patrocinador e poderá utilizar o logo da CBF nas carteirinhas do seguro saúde, envelopes e demais canais de venda e materiais publicitários.  Além disso, o carro maca e a maca, quando possível, estarão envelopados com a logomarca da seguradora.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.