Ultima atualização 11 de junho

Marsh adquire consultoria de seguros da República Dominicana

Junção da empresa com a Franco & Acra Tecniseguros expandirá atuação na país

A Marsh adquiriu no último dia 6 de junho a Franco & Acra Tecniseguros, a consultora de seguros líder na República Dominicana e antigo correspondente local da Marsh. Os termos da transação não foram divulgados.
Operando sob o nome Marsh, Franco & Acra, a nova empresa combinará as operações estabelecidas da Franco & Acra Tecniseguros, com as soluções globais, recursos e capacidades de colocação da Marsh para prestar  serviço aos clientes de todos os tamanhos na República Dominicana.
“A República Dominicana tem uma das economias mais fortes do Caribe e estou otimista com a oportunidade de oferecer às empresas da região toda a gama de capacidades regionais e globais da Marsh. Esta transação solidifica o relacionamento de muitos anos de sucesso que a Marsh teve com Franco & Acra Tecniseguros. Estamos ansiosos para trabalhar junto ao respeitado time de diretoria da consultoria e seus colegas para ampliar ainda mais as suas relações com os clientes, oferecendo um serviço global intensificado e grande especialização em diversos setores e indústrias”, comenta o Presidente e CEO da Marsh Inc., Peter Zaffino. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock