Ultima atualização 27 de junho

Ecogerma discute seguros para energia renovável

Gratuita e aberta ao público, mediante inscrição, discussão sobre viabilidade econômica das novas fontes com participação da Allianz

Durante a quinta edição do congresso Ecogerma,que acontece entre 26 e 27 de junho,em São Paulo, a Allianz participa do debate sobre a aplicabilidade dos seguros de grandes riscos em obras de energia limpa. Esta edição do evento tem como tema “Experiências Brasil-Alemanha: gestão de recursos, energia e mobilidade”.
O gerente de riscos de engenharia da Allianz Seguros,Gerson Caio Monteiro é o responsável pela palestra, marcada para essa quinta-feira, 27, às 10h. “Os combustíveis fósseis ainda respondem pela grande parte da demanda por energia no Brasil e no mundo. Mas as opções de energia renováveis são fundamentais para complementar a matriz energética e a tendência é que se tornem cada vez mais importante”, afirma.
Para o segmento, os seguros de grandes riscos incluem opções para a proteção do bem sustentável, garantia da entrega do empreendimento e da obra e de possíveis danos à operação. As possibilidades são variadas e as opções para o investidor estão pelo mercado afora. “Em poucos meses teremos um leilão para suprir 3 mil megawatts de energia eólica de usinas que estarão em construção e só entram em operação a partir de setembro de 2015, o mercado tem muito apetite pelo produto”, explica o gerente.
A edição de 2013 do Congresso Ecogerma, acontece no Club Transatlântico,em São Paulo. Organizado pela Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK, na sigla em alemão), o congresso está alinhado com a Temporada Alemanha + Brasil 2013-2014.
Pesquisadores, especialistas, representantes de pequenas, médias e grandes empresas brasileiras e alemãs ministrarão diversas palestras estruturadas em painéis sobre energia, mobilidade e gestão de resíduos. As inscrições para o Congresso Ecogerma são gratuitas e podem ser feitas pelo site oficial do congresso.

Serviço:
Ecogerma 2013 / Palestra sobre seguros para fontes renováveis de energia. AAllianz Seguros conduzpalestra sobre a aplicabilidade dos seguros de grandes riscos em obras de energia, durante a 5ª edição do Congresso Ecogerma, uma das principias conferências de sustentabilidade do País que este ano tem como tema “Experiências Brasil-Alemanha: gestão de recursos, energia e mobilidade”
Quando: 27 de junho
Horário: 10h
Onde: Club Transatlântico – Rua José Guerra, 130 – São Paulo/SP
Quanto: gratuito e aberto ao público mediante inscrições
Informações e inscrições: http://www.ecogerma.com/

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO