Ultima atualização 20 de junho

Capemisa lança campanha sobre o público feminino

Poder de decisão das mulheres na hora de uma compra importante para a família inspira nova campanha publicitária

A nova campanha publicitária da Capemisa Seguradora reconhece o poder de decisão do público feminino no momento de uma compra importante para a família. As pesquisas encomendadas confirmaram o que o mercado já indica há tempo: cada vez mais, elas decidem. Por isso, as peças assinadas pela Element Mkt têm o universo feminino como inspiração.
O filme produzido para televisão, carro-chefe da campanha, foi lançado em junho. Nele, os atores Inês Viegas e Rodrigo Candelot retratam com humor como as decisões femininas prevalecem no dia-a-dia de um casal, principalmente, na hora de uma compra importante para a família.
A campanha conta ainda com um segundo filme. Também estrelado por Rodrigo Candelot, o comercial tem como cenário o vestiário de um campo de futebol. Neste caso, a campanha é veiculada nos intervalos das transmissões da Band do campeonato brasileiro.
Ambos os filmes contam com a direção de Marcelo Martins e a produtora é a FaroMulti. Além do material para a televisão, a campanha terá anúncios em jornais e revistas, spots, peças para internet, ações de divulgação da marca e material de ponto de venda.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO