Ultima atualização 24 de maio

powered By

Porto Seguro oferece rastreador para transporte de cargas

Sistema disponibiliza interação da central 24 horas com o veículo

A Porto Seguro oferece o Rastreador Transportes Monitorados, dispositivo que permite a localização tanto da carga quanto do veículo, em uma eventual necessidade. Junto ao equipamento, o cliente conta com o serviço de gerenciamento de riscos. Este integra o rastreamento e a interação da Central 24 horas sobre o veículo, por meio da prévia combinação de um conjunto de ações, como bloqueio de veículo, trava do baú, entre outras. Dessa forma, compõem um conjunto de soluções para a segurança do transporte de cargas.
O Rastreador Transportes Monitorados Porto Seguro foi criado a partir de tecnologia própria (com comunicação GPRS e dual chip). Pode ser adquirido na opção Comodato, em que os itens necessários para o monitoramento são fornecidos pela empresa e o contratante assume o valor mensal do serviço.
A Porto Seguro dispõe de um centro técnico para instalação e manutenção de seus dispositivos de rastreamento. Em algumas regiões, o cliente também conta com a possibilidade de realizar a instalação nos veículos na própria empresa. A Porto Seguro oferece também treinamentos teóricos e práticos para os funcionários envolvidos no transporte de cargas, para que conheçam o manuseio do rastreador e outros procedimentos de segurança.
A gerente de Transportes Monitorados da Porto Seguro, Rose Matos, chama a atenção para a importância crescente das soluções em rastreamento para o transporte de cargas. “Mais que acompanhar o percurso, os dispositivos rastreadores facilitam a tomada de providências em uma eventual necessidade”, afirma.
Além do Rastreador Transportes Monitorados, a Porto Seguro possui outras soluções em rastreamento para o transporte de cargas. A Isca Eletrônica, por exemplo, é um dispositivo que, uma vez colocado em meio à mercadoria, funciona quando ocorre algum problema com o rastreador principal do veículo, facilitando a sua localização em uma eventual emergência.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação