Ultima atualização 20 de maio

Inpao Dental investe na relação com corretoras do Paraná

Durante o encontro também foi reforçada a campanha de vendas da empresa

O Inpao Dental esteve essa semana em visita a duas das principais corretoras do Paraná. A Bergus e a Magicel receberam o Dr.José Henrique deOliveira, diretor de Operações e Credenciamento; e de Wagner Martins, diretor Comercial da companhia.
O objetivo dos encontros é estreitar o relacionamento com os parceiros e promover treinamentos de atualização sobre os produtos da operadora. “A região de Curitiba é muito importante para nós. Queremos ampliar nossa participação naquele mercado e essas visitas são fundamentais para isso” explica Claudio Aboud, diretor de Administração e Finanças.
Também durante o encontro, outros profissionais da operadora aproveitaram para reforçar a campanha “Ganhe Mais Com o Inpao Dental” junto aos corretores. Considerada inovadora em relação às tradicionais ações de incentivo às vendas do setor, esta é a primeira vez que uma promoção irá premiar técnicos e consultores de seguros em dois momentos distintos, ampliando os ganhos dos participantes e favorecendo futuras ações de relacionamento com os indicados. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock