A Cooper Gay está completando, em maio, 10 anos de atuação no mercado brasileiro. “Nesse período, completamos uma trajetória sólida e bem-sucedida, operando de forma inovadora e estabelecendo relacionamentos duradouros com os nossos clientes, colaboradores e parceiros”, afirma Fabio Basilone, CEO da empresa.
Basilone acrescenta que, diante de um mercado em constante mudança, a companhia optou por uma busca constante pela agilidade na informação com transparência e em conformidade com a legislação.
Em abril, a empresa anunciou a reformulação da sua estrutura no Brasil visando a aprimorar a qualidade do atendimento prestado aos clientes. Fabio Basilone assumiu a liderança das colocações de contratos. Além disso, o diretor Executivo da corretora, Fernando Prado, vai liderar a colocação de facultativos e irá manter a gestão das áreas de Back Office.
De acordo com Fernando Prado, uma das metas estabelecidas para o ano é buscar controle nos processos de resseguro. “Atuamos com base em três pilares: transparência, informação e eficiência. E estamos um passo à frente do mercado, ao controlar todos os nossos processos através de um sistema que fornece informações para os nossos gestores e clientes”, destaca.
Logomarca
Em homenagem ao aniversário de 10 anos, a Cooper Gay lançou a sua logomarca comemorativa. Destacando as cores do Brasil e o formato da bandeira nacional.
Nesse está sendo lançado também o programa de ações sociais em parceria do Instituto da Criança, cujo objetivo é desenvolver a cultura do voluntariado nos colaboradores e transformar o Grupo em um multiplicador que busca o propósito da transformação social.
O apoio a causas sociais prosseguirá com outras ações importantes ao longo do exercício, incluindo o lançamento, no segundo semestre, de iniciativas de cunho ambiental.
Ainda no segundo semestre, a Cooper Gay irá lançar a nova versão do eCOG Web – sistema de gestão de negócios de resseguro da corretora, com novo layout e novas funcionalidades.
A.C.
Revista Apólice