Ultima atualização 07 de maio

Conecta Serviços atualiza plataforma para contratação de serviços

A Conecta Serviços anuncia três atualizações em sua plataforma de soluções: aplicação da tecnologia Smart Message, solução de POS para venda de serviços financeiros, como seguros massificados e microsseguros, e módulo de relatórios online.
Entre as novidades está a aplicação da tecnologia Smart Message, da empresa francesa Gemalto, para oferta e venda de serviços. “O uso do canal de marketing Smart Message integrado com nossas soluções de cobrança em bancos, cartões de crédito e operadoras de telefonia, abre oportunidades de ofertas, cross-selling e up-selling para nossos parceiros.” declara Ibraim Chahoud, presidente da Conecta.
Na prática, o cliente recebe uma mensagem tipo “pop-up” na tela do seu celular, que permite interação e captura de dados. Ao confirmar e preencher informações, os usuários podem contratar o serviço imediatamente – os índices de resposta chegam a 20%, muito superior a campanhas de SMS ou IVR. A tecnologia é compatível com todos os tipos de celulares no mercado.
Há também ferramenta para venda de serviços financeiros, como seguros massificados e microsseguros. Em 2012, a Conecta lançou a primeira versão do seu terminal POS para venda de seguro integrado com cobrança, através de débito bancário e cartões de crédito. “Nesta nova versão, melhoramos a performance do sistema, aumentando a velocidade da transação, remodelamos a interface para usuário final e agregamos novas funcionalidades para modelos de POS touch.” explica Chahoud.
Segundo a empresa, a solução tem feito bastante sucesso entre varejistas e financeiras, que buscam processos simples e rápidos, com baixo impacto na ponta e custo de implantação reduzido. A Conecta já conta com cerca de 300 terminais POS em operação e espera fechar o ano com mais de 1000.
Todas essas soluções vêm acompanhadas pelo módulo de relatórios online, que é outro grande diferencial, segundo Chahoud. “Para cada operação, disponibilizamos relatórios analíticos e sintéticos e desenvolvemos os painéis de controle ou “dashboards”. Nossos clientes e parceiros podem acompanhar os resultados em tempo real através da internet, e recebem relatórios periódicos via e-mail ou SMS”.
“Nosso objetivo é oferecer uma plataforma de soluções integrada e completa, agregando valor em toda cadeia e otimizando a operação. Além disso, desenvolvemos um modelo de negócio alinhado com nossos clientes, focando nas parcerias de longo prazo”, finaliza Chahoud.  

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock