Ultima atualização 10 de maio

Clientes Porto Seguro ganham desconto em 19 museus

Entre os dias 13 e 19 de maio segurados e acompanhantes tem desconto em ingressos

A Porto Seguro, em parceria com o IBRAM (Instituto Brasileiro de Museus), oferece condições especiais para seus clientes participarem da 11ª Semana de Museus, que ocorre entre os dias 13 e 19 de maio. Segurados da empresa e um acompanhante ganharão descontos, ou até mesmo isenção, em ingressos para 19 museus, nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Paraty (RJ), Petrópolis (RJ), Belo Horizonte (MG), São João Del Rei (MG), Ouro Preto (MG), Sabará (MG), Diamantina (MG) e Serro (MG).
Conforme explica Fabio Luchetti, presidente da Porto Seguro, os descontos serão concedidos nas bilheterias dos museus participantes da ação, mediante a apresentação da carteirinha de segurado ou comprovante equivalente. “Com essa iniciativa queremos facilitar o acesso às ações que contribuem para promover a cultura em nosso país, além de proporcionar mais entretenimento aos nossos clientes”, ressalta.
A Semana de Museus ocorre em comemoração ao Dia Internacional de Museus (18 de maio). Na ocasião, os museus brasileiros oferecem uma programação em torno de um mesmo tema, que esse ano é “Museus (Memória + Criatividade) = Mudança Social”. Confira os locais onde clientes Porto Seguro e acompanhante ganham desconto ou isenção em seus ingressos:

São Paulo
Capital: Museus da Casa Brasileira, de Arte Sacra, Lasar Segall + Cine Club (Filmes), Fundação Maria Luísa e Oscar Americano e MASP.  

Rio de Janeiro:
Capital: Museus da República, Nacional de Belas Artes, Casa de Benjamin Constant, de Arqueologia/Socioambiental de Itaipu, Castro Maya – Chacará do Céu e Castro Maya – Museu do Açude;
Paraty: Museu Forte Defensor Perpétuo;
Petrópolis: Museu Imperial.

Minas Gerais:
Belo Horizonte: Museu de Artes e Ofícios;
São João Del Rei: Museu Regional São João Del Rei;
Ouro Preto: Museu da Inconfidência;
Sabará: Museu do Ouro;
Diamantina: Museu do Diamante;
Serro: Museu Regional Casa dos Ottoni.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO