Ultima atualização 10 de maio

Autoglass inaugura loja em Teresina

Esta será a oitava unidade da rede na Região Nordeste

Os motoristas piauienses poderão realizar serviços automotivos na nova unidade da Autoglass. A loja fica na Avenida Miguel Rosa, nº 6893, Bairro Redenção, uma das vias mais movimentadas da cidade e próxima à região central.
Na loja os clientes terão à disposição serviços como o reparo e a instalação de para-brisa, higienização para ar refrigerado, aplicação de película de segurança e de controle solar, além de uma completa linha de acessórios para o automóvel. A loja oferecerá também o Autoglass Express, serviço exclusivo no qual uma equipe vai até o local e horário de preferência do cliente para realizar o reparo e troca do para-brisa, com a mesma qualidade que já é marca registrada da Autoglass.
A equipe que fará o atendimento é composta por 15 funcionários, altamente capacitados com as mais modernas técnicas do setor para realizar os serviços e orientar os clientes sobre a manutenção do veículo.
“Com a nova unidade, a Autoglass soma 46 lojas próprias em todo o País, sendo oito delas instaladas em Estados da Região Nordeste, todas com alto padrão de qualidade em atendimento e serviços”, afirma Flavio Cezario, gerente executivo de operações da Autoglass.

 

SERVIÇO:
Loja da Autoglass em Teresina
Local:  Avenida Miguel Rosa, nº 6893, Bairro Redenção – Teresina – PI
Horário de atendimento: dias úteis, das 8h às 18h e sábado das 8h às 12h.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock