Ultima atualização 30 de abril

Mais de 60% de quem contrata seguro online tem entre 22 e 36 anos

Levantamento, realizado pela Segurar.com no primeiro trimestre do ano, aponta predominância do sexo masculino (55%)

Pesquisa recente realizada pela Segurar.com aponta que 62% dos consumidores que buscam a contratação de seguro auto possuem entre 22 e 36 anos. Entre as pessoas questionadas, 59% afirmaram ser casadas, 35% solteiras, e 6% estão entre divorciadas e viúvas. Do universo pesquisado, 51% moram em São Paulo, sendo 38% na capital e 13% no interior.
“O objetivo da pesquisa está alinhado ao próprio crescimento da Segurar.com, o que pressupõe conhecer de perto os anseios dos consumidores de nossos serviços”, afirma o CEO da empresa, Oswaldo Romano.

Potencial de vendas
Durante o período de apuração de pesquisa, entre 1º de janeiro até 31 de março, foi verificado também dados referentes à intenção de aquisição do seguro auto pela internet. No intervalo, 26% já possuíam automóveis com cobertura, contra 74% que estavam com o veículo sem proteção. “Existe ainda um grande potencial a ser explorado pelo nosso modelo. À medida que mais consumidores descobrem as facilidades, os preços vantajosos e outros benefícios de adquirir a apólice via Segurar.com, mais popular se torna a compra de proteção pela internet”, afirma Romano.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO