Ultima atualização 12 de abril

Liberty Seguros apresenta novidades em aplicativo mobile

Além de contar com as funcionalidades de aviso de acidentes e de assistência, o segurado poderá também consultar informações do seguro, localizar oficinas e lojas do Clube Liberty

A Liberty Seguros lança a nova versão de seu aplicativo mobile com mais funcionalidades para solicitar os serviços da seguradora. Além do cliente poder comunicar acidentes e chamados de assistência já disponíveis na versão atual, também poderá consultar as informações do seu seguro, situação de pagamento, localizar oficinas próximas de onde estiver e pesquisar estabelecimentos mais próximos do Clube Liberty.
Inicialmente os serviços estarão disponíveis somente para usuários de iPhone e iPod Touch, com download gratuito na loja da App Store. O projeto mobile integra a estratégia de investimento da seguradora em novas tecnologias para ampliar canais de relacionamento com os seus clientes. 

Detalhes dos serviços disponíveis no aplicativo

  •  Permite visualizar todas as coberturas do seguro, conferir os dados pessoais e a situação das parcelas, sem a necessidade de entrar em contato com o corretor ou com a central de atendimento da Liberty Seguros.
  • Comunicar e gravar a localização do acidente via GPS, fotografar, recolher e registrar os contatos dos envolvidos, compartilhar as informações e ainda gravar e armazenar notas de voz.
  • Encontrar estabelecimentos do Clube Liberty mais próximos considerando sua localização no momento da consulta. O Clube Liberty é um programa de ofertas e descontos exclusivos em estabelecimentos comerciais parceiros da companhia.
  • Localizar as oficinas referenciadas próximas à localidade do cliente, sem necessidade de entrar em contato com a seguradora ou com o corretor.
  • Encontrar todos os números de atendimento da Liberty Seguros direto no aplicativo.
A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock