Ultima atualização 22 de abril

AIG patrocina evento em Nova Iorque

Brazil Summit contará com a presença de importantes nomes da economia mundial

A AIG é uma das patrocinadoras do Brazil Summit, evento para líderes empresariais e executivos interessados na economia Latino Americana, que ocorre hoje, dia 22 de abril,em Nova Iorque. Durante o encontro, serão abordados assuntos como os principais desafios e alternativas para acelerar o crescimento no Brasil, e se um ambiente mais favorável para a inovação tecnológica pode ignorar gargalos na infraestrutura e falta de competitividade. O objetivo é que o evento aborde assuntos de três setores-chave da economia: tecnologia aeroespacial e de defesa, petróleo e gás, e tecnologia da informação.
Além de patrocinar o Brazil Summit, a AIG estará representada por Joseph Trotti, CEO Mundial de Aerospace, que será um dos palestrantes.O Brasil serárepresentado pelo Regional de Aerospace, Jordan Lanford.
Outros executivos também participarão do evento, entre eles Luciano Coutinho, Presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Armínio Fraga, Sócio da Gávea Investimentos, Luiz Aguiar, CEO da Embraer Defesa e Segurança, George Pataki, ex-governador do Estado de Nova York, Membro do Conselho na COSAN Ltd. e Conselheiro na Chadbourne & Parke LLP, entre outros grandes nomes.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock