Ultima atualização 01 de março

Vida e Previdência da Zurich cresce 56% em 2012

A Zurich Seguros encerrou 2012 com uma receita de R$ 383,2 milhões, 56% superior a 2011. “Além das receitas, neste ano fizemos pesados investimentos em equipe, estrutura, tecnologia e marketing.”, afirma Richard Vinhosa, CEO de Vida & Previdência da Zurich Seguros para o Brasil.
Em 2012, a área de Vida e Previdência da Zurich Seguros contratou 124 pessoas, formando uma equipe com mais de 350 profissionais. “Tão importante quanto investir no desenvolvimento de plataformas tecnológicas que se adequem a nossa expansão, é valorizar, capacitar e motivar o nosso time.”, ressalta Richard Vinhosa, durante a divulgação do Balanço dos resultados de 2012.
A operação do segmento é divida em pilares de distribuição (Corretores, Bancassurance, Afinidades e Canal Corporativo), cada um com uma equipe própria e especializada. “Em 2013, pretendemos expandir ainda mais nossa presença geográfica, inaugurando novas unidades próprias. Os corretores são nossos principais parceiros e queremos atendê-los de forma bastante próxima, reconhecendo assim sua sempre especial e valiosa contribuição”, ressalta o CEO de Vida e Previdência.
Vinhosa destaca ainda o firmamento de parcerias sólidas e de confiança com todos seus canais de distribuição. “Os corretores e instituições parceiras são fundamentais para o bom desenvolvimento de nossos negócios. Por isso, compartilhamos a alegria destes excelentes resultados obtidos em 2012 e já os convidamos para superar desafios ainda maiores em 2013.”

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO