Ultima atualização 04 de março

Tokio Marine promove Café com o Presidente em São Roque

Além da área Comercial, serão homenageados colaboradores de áreas administrativas

A Tokio Marine Seguradora promove mais uma edição do Café com o Presidente. O evento será realizado de hoje até o dia 6 de março, no Hotel Villa Rossa,em São Roque(SP). Esta edição do evento traz uma novidade: além dos gerentes comerciais, de sucursais e especialista de Vida que obtiveram melhor desempenho em vendas no segundo semestre de 2012, serão homenageados os dez profissionais que mais se destacaram na ação “Reconhecer e Agradecer”, promovida pelo Departamento de Recursos Humanos da Companhia.
Criada em 2009, a campanha Café com o Presidente tem como objetivo premiar os gerentes comerciais pelo mix de produtos e percentual que cada carteira (Auto, Riscos Diversos e Vida) representa na meta de venda de cada região. Já os gerentes executivos de sucursais são reconhecidos pela performance de vendas e  rentabilidade dos negócios da unidade. A Ação Reconhecer e Agradecer tem como objetivo incentivar a integração e a prática do reconhecimento entre colaboradores, de todos os departamentos, incluindo Jovens Aprendizes e Estagiários.
A programação do evento terá atividades especiais como jantar de boas vindas, bate papo com os diretores da companhia, atividade em grupo com uma consultoria especializada e tarde livre para lazer. O jantar de premiação, que ocorrerá no dia 5, será prestigiado pelo presidente da Tokio Marine e pelos principais executivos da seguradora: Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial; José Adalberto Ferrara, Vice Presidente de Operações e Tecnologia; Felipe Smith, Diretor Executivo Técnico Corporate; Marcelo Goldman, Diretor Executivo Técnico de Massificados; João Melo,  Diretor Comercial Varejo RJ/Sul; João Luiz de Lima, Diretor Comercial Varejo SP Capital e Interior; Marcia Radavelli, Diretora Comercial Varejo Minas Gerais/Centro Oeste e Masaaki Itakura, Diretor de Estratégia Corporativa.
O Café com o Presidente será no dia 6, no restauranteLa Piazza. Naocasião, o presidente Akira Harashima conversará com os Colaboradores.

Serviço:
Café com o Presidente – 2º semestre de 2012
Data: 4, 5 e 6 de Março
Local: Hotel Villa Rossa – São Roque – SP
Endereço: Rua Cora Coralina, 350 – Rod. Raposo Tavares, KM 55

Principais atividades:
04/03
20h – Jantar de boas vindas

05/03
08h – Atividade em grupo
19h – Jantar de premiação

06/03
08h – Café com o Presidente Akira Harashima
8h40 – Bate papo com os Diretores

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock