Ultima atualização 13 de março

SulAmérica abre nova filial no Rio Grande do Sul

Unidade intensificará ainda mais a presença da companhia no Rio Grande do Sul

 Amanhã dia 14 de março, a SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos inaugura a filial Planalto Santo Ângelo. A nova unidade deve fortalecer ainda mais a atuação da companhia no Rio Grande do Sul, que já conta com filiais em Porto Alegre, Santa Cruz do Sul e Caxias do Sul.
Santo Ângelo foi escolhida, entre outras razões, pela atividade industrial e por ser uma cidade polo, segundo o diretor da regional Sul, Gilson Bochernitsan.  A filial trabalha com cerca de 100 municípios, distribuídos em três regiões: Missões, Fronteira Oeste e Planalto Médio. “Essa distribuição nos possibilita oferecer um suporte personalizado ao corretor, nosso parceiro de vendas”, destaca Gilson.
Para decidir sobre a ampliação de novas filiais a SulAmérica realiza um estudo detalhado da região e leva em consideração uma série de informações considerando aspectos demográficos locais, potencial de crescimento da região e poder de capilaridade de distribuição.
Os resultados da SulAmérica no Rio Grande do Sul são animadores. Segundo dados divulgados recentemente pela Superintendência de Seguros Privados (Susep), na comparação entre o ano de2011 a2012, as vendas deseguros da SulAméricacresceram 16% no estado. No mesmo período, a comercialização de seguros residencial e condomínio da companhia apresentou alta de 79,9%. Já o segmento de acidentes pessoais teve expansão de 27,3%. Na área de automóvel, a companhia registrou aumento de 19,9% em número de vendas.
O endereço da nova filial Planalto é Av. Rua três de Outubro, número 285, sala 4,em Santo Ângelo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock