Ultima atualização 12 de março

SulAmérica divulga agenda cultural de 2013

Circuito SulAmérica de Música e Movimento traz, entre os destaques do ano, a peça “Alô Dolly”, com Miguel Falabela e Marília Pêra, que está em cartaz em São Paulo

Este ano promete ser movimentado para o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, projeto da SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos. Durante 2013, a empresa patrocinará sete grandes espetáculos – Alô Dolly (com Miguel Falabela e Marília Pera), Galinha Pintadinha, O tempo Não Para, Exposição Gilberto Gil, Tim Maia, Tihany e Looney Tunes. Os três últimos já patrocinados no ano passado.
Os destaques ficam com a peça “Alô Dolly” e o espetáculo infantil “Galinha Pintadinha”.  “Alô Dolly!”, que já estáem cartazem São Paulo, retrata a história de Dolly (Marília Pêra), uma viúva casamenteira que é contratada para arranjar uma esposa para um rabugento comerciante de Yonkers, Horácio Vandergelder (Miguel Falabella). Entre escolhas e armações, Dolly decide que ela mesma irá se casar com Horácio, para assim, ficar rica. O desenrolar da história conta, ainda, com a presença de grandes nomes como Alessandra Verney e Frederico Reuter, além de um ensemble composto por 14 atores e cinco bailarinos. A peça “Alô Dolly” ficará em cartaz até maio.
Já o espetáculo infantil “Galinha Pintadinha”, que começou como um desenho animado, agora trás aos palcos todos os personagens que encantam os baixinhos. “Galinha Pintadinha” terá estreia no dia 16 de março em São Paulo.
Para todas as apresentações do Circuito SulAmérica de Música e Movimento os segurados, corretores de seguros e funcionários da companhia terão desconto na compra dos ingressos ao apresentar a carteira de segurado ou crachá nas bilheterias dos shows. No caso das peças em cartaz, “Alô Dolly” e “Galinha Pintadinha”, o desconto é de 20%.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO