Ultima atualização 11 de março

powered By

Jovens são o foco do novo produto da Prudential

A cobertura busca proporcionar segurança financeira desde cedo e promete caber no bolso

A Prudential do Brasil Seguros de Vida começa o ano com o lançamento do produto Vida Inteira Modificado 30, com foco no público jovem.
O novo produto oferece os mesmos benefícios do já comercializado Seguro Vida Inteira Modificado, com o diferencial de poder começar pagando um pouco menos e quitar o seguro vitalício em 30 anos.
“O novo produto foi desenvolvido após uma análise de mercado que mostra como a geração Y está preocupada com o planejamento de longo prazo. Não se tem uma idade ideal para adquirir um seguro de vida e o mercado está reconhecendo que quanto antes, melhor.” explica Elizabeth Bartolo, diretora de Produtos da Companhia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.