Assist Card Brasil vai prestigiar o Salão do Estudante, a maior feira de intercâmbio da América Latina. O evento, que vai passar por oito capitais brasileiras, acontecerá em São Paulo entre os dias 16 e 17 de março, no Centro de Eventos Shopping Frei Caneca, no bairro da Consolação.
Na edição deste ano haverá mais de 300 expositores oferecendo programas específicos para adolescentes, jovens, executivos, profissionais, terceira idade e até para famílias em férias. Os principais vão desde High-School até Pós-Graduação e MBA no exterior, passando por Cursos de Idiomas, Extensão Universitária, Especialização, Traineeship Internacional, entre outros.
Por se tratar de um mercado estratégico para a companhia, diversos executivos irão aproveitar o evento para prestigiar os parceiros comerciais que estão expondo e prospectar novos negócios. Além de representantes e diretores das instituições internacionais, o Salão do Estudante terá ainda informações sobre passagens aéreas, vistos, tipo de acomodação, seguro saúde, câmbio de moeda estrangeira, carteira de estudante, e também seminários e palestras.
“O segmento de intercâmbio responde hoje por quase 10% do faturamento da companhia é um dos que mais crescem dentro da Assist Card Brasil. Nossos produtos para este público vem crescendo em torno de 23% ao ano e a nossa expectativa é chegar aos 30% ainda em2013”, garante Daniel Prieto, Country Manager da companhia
Também essa semana a Assist Card Brasil participará do Fórum Panrotas 2013, que acontecerá entre os dias 19 e 20 de março,em São Paulo. O evento, que está na sua décima primeira edição, é reconhecido como o principal fórum de debates do turismo brasileiro.
Este ano o encontro discutirá temas como “A evolução do turismo global e a valorização do mercado brasileiro”; “Responsabilidade Civil – direitos e deveres na venda de produtos e serviços de viagens”; e “distribuindo produtos em um cenário altamente competitivo e virtual”. O evento também terá um painel econômico, que irá discutir “A performance econômica do Brasil no próximo ano”, com Paulo Nogueira Batista, diretor executivo do FMI para o Brasil e mais dez países.
A.C.
Revista Apólice