Ultima atualização 22 de fevereiro

Sincor terá palestras sobre Código de Ética do Corretor

Nos próximos dias 27 (em Curitiba) 28 (Cascavel) e 1.º de março (Foz do Iguaçu) o Sincor-PR promoverá a palestra “Código de Ética do Corretor de Seguros”. O palestrante será Aluizio Barbosa.

A finalidade é levar informações aos participantes sobre a abrangência do Código, as práticas indicadas como não recomendáveis, as sanções estabelecidas e as diferenças e sinergias entre a atuação da Fenacor, dos Sincor e da Susep com relação às infrações éticas.

Em Curitiba, no dia 27, será no Hotel Deville Rayon, na Rua Visconde de Nácar, 1.424, no Centro. Está previsto um coffee break às 19 horas e a palestra terá início às 19h30. As inscrições podem ser feitas até o dia 27, pelo e-mail [email protected] . A inscrição é uma lata de leite em pó.

Em Cascavel, no dia 28, será no Hotel Deville Express, na Rodovia BR-277. O coffee break está previsto para as 18h30 e a palestra começará às 19 horas. Inscrições até o dia 28, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (45) 3223-9344.

Em Foz do Iguaçu, no dia 1.º de março, será no Viale Hotel e Eventos, na Avenida das Cataratas, 2.420. O coffee break será às 18h30 e a palestra iniciará às 19 horas. Inscrições até o dia 1.º, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (45) 3223-9344. A inscrição, tantoem Cascavel quanto Foz, também é uma lata de leite em pó.

A promoção é do Sincor-PR, com apoio do Sindseg-PR/MS e da Escola Nacional de Seguros.

A.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock