Ultima atualização 07 de fevereiro

Sincor-SP premia o vencedor da campanha “Craque da Foto”

A campanha “Craque da Foto”, promovida pelo Sincor-SP durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013, chegou ao fim

O vencedor foi o corretor de seguros Leandro Vendrame Marangoni Ferreira. Ele foi premiado com uma máquina fotográfica digital Panasonic Lumix FZ47. Ferreira fez a foto durante a partida que reuniu as equipes do Grêmio Prudente (SP) e do Grêmio Portoalegrense (RS), no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente, no dia 13 de janeiro.
A repercussão da campanha entre os corretores de seguros foi tão positiva que a comissão julgadora, formada por membros do Sincor-SP, decidiu premiar com um porta retrato digital o segundo e o terceiro colocados.
Assim, serão premiados também os corretores Ricardo Telles Furtado e Marcelo Riedo, que enviaram, respectivamente, imagens das partidas disputadas entre o Comercial de Ribeirão Preto (SP) e o Payssandu (PA), no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto,  no dia 05 de janeiro, e entre o São José (SP) e o Cruzeiro (MG), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no dia 10.
Dirigida aos corretores de seguros associados, a promoção “Craque da Foto” teve por objetivo divulgar para toda a população a importância de contar sempre com o respaldo de um corretor ao contratar um seguro. “Quanto mais as pessoas estiverem conscientes dos benefícios de contratar um seguro por intermédio de um corretor, mais a nossa classe será valorizada e a sociedade protegida”, explica o presidente do Sincor-SP, Mário Sérgio de Almeida Santos.
Em todos os estádios em que foram disputados os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior havia placas publicitárias com a inscrição “Seguro… Só com Corretor de Seguros”. Para participar, o corretor associado deveria comparecer a um desses estádios e tirar uma foto da partida, tendo ao fundo a placa com a mensagem e enviá-la por e-mail ao Sincor-SP.
“Ao todo foram disputadas 169 partidas, das quais 105 tiveram transmissão ao vivo pela televisão, o que significa que a mensagem contida nas placas chegou a um grande número de pessoas, o que certamente contribuiu para que nosso objetivo fosse alcançado”, afirma Mário Sérgio.
O resultado está disponível no site do Sincor-SP (www.sincorsp.org.br). Os prêmios aos vencedores serão entregues neste mês de fevereiro pelos diretores regionais de Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José dos Campos.

K.L.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO