Ultima atualização 04 de janeiro

SulAmérica oferece descontos especiais durante as férias de verão

Clientes do seguro SulAmérica Residencial, corretores e funcionários terão descontos exclusivos nas lojas online da Blockbuster, Mobly e Ecolchão

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos promove uma campanha especial para marcar as férias de verão de 2013. Durante todo o mês de janeiro, os clientes do seguro SulAmérica Residencial, corretores e funcionários contarão com descontos exclusivos de até 60% no site da loja Mobly, em produtos como espreguiçadeiras, cadeiras de alumínio e guarda-sol, e, 20% no site da E-colchão . Já nas lojas Blockbuster, será possível alugar pacotes de filmes com 50% de desconto até o dia 30 de março.
“O seguro SulAmérica Residencial foi criado para oferecer segurança e proteção ao patrimônio. Nesse sentido, desenvolvemos ações como esta que facilitam a vida e o bolso do segurado”, explica o diretor de Ramos Elementares da SulAmérica, Luís Alberto Mourão.
Para obter os benefícios dessas campanhas é necessário acessar o site da SulAmérica, www.sulamerica.com.br. Na opção SulAmérica Mais, o cliente deve acessar o hotsite de uma das empresas participantes e adquirir o desconto. A lista de produtos da Mobly contemplados com desconto também pode ser visualizada no hotsite da loja.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock