Ultima atualização 05 de março

Brasilcap cria nova linha do Ourocap

São três títulos: de pagamento mensal, de pagamento único com bônus em renda variável e de pagamento único tradicional

A Brasilcap apresenta ao mercado uma nova linha de produtos. São três títulos, adequados aos mais variados perfis de clientes: “Ourocap Torcida” de pagamento mensal, de pagamento único com bônus em renda variável e de pagamento único tradicional.  No total, poderão ser mais de R$ 200 milhões em prêmios distribuídos em 2.014 sorteios mensais (para os clientes dos títulos de pagamento mensal) e em 2.014 durante a vigência (para os títulos de pagamento único). A título de exemplo, só até a Copa de 2014, serão 36.921 prêmios; em cinco anos, 122.854 prêmios.

“O nome Torcida é perfeito. São milhares de prêmios e muitas chances de ganhar. São números sem paralelo no mercado de capitalização brasileiro”, comenta Gilberto Lourenço, diretor comercial da Brasilcap. No dia 12 de julho de 2014, véspera da final da Copa do Mundo, a empresa pode sortear até R$ 30 milhões – R$ 10 milhões para cada um dos três Ourocap Torcida, o maior prêmio do mercado. Vale lembrar que depois desse sorteio especial da Copa, os clientes continuarão guardando dinheiro e participando dos sorteios até o fim da vigência de seus títulos.

Um dos diferenciais do Ourocap Torcida de pagamento mensal é a quantidade de prêmios: são 2.014 todos os meses e podem ser premiados até 1 em cada 8 títulos. Outra inovação está na vigência múltipla do título de pagamento mensal. Os clientes podem escolher de quanto será a vigência (36, 48 ou 60 meses), com os tickets variando em proporção ao tempo de capitalização (de R$60 a $ 1 mil por mês). Outro aspecto é a possibilidade de resgate parcial no caso de uma emergência, comenta Lourenço. “O cliente pode retirar parte de sua reserva e continuar com o produto. Além disso, se faltar dinheiro e ele não puder pagar aquela mensalidade, terá condições de efetuar a transação em outro mês”.

Em linhas gerais, os clientes do PM querem mais sorteios com premiações de menor valor. Os do PU, por sua vez, preferem sorteios mais concentrados, mas com valores maiores. “A lógica é essa: um está baseado em 2.014 prêmios por mês e o outro, em 2.014 prêmios durante toda a vigência”, destaca o diretor. O Ourocap Torcida de pagamento único tem valores que variam de R$600 a R$ 5 mil e 2.014 prêmios durante 36 meses de vigência. Quem busca mais rentabilidade tem como opção o produto de pagamento único Flex. “Parte do valor pago pelo cliente, cerca de 8%, vai para um fundo de ações de primeira linha. O cliente participa do mercado de ações, mas o risco de perda é zero: o cliente tem garantido 100% do valor pago. E esse valor pode ficar disponível bem antes do fim da vigência de 58 meses caso o desempenho das ações seja positivo”, ressalta Lourenço.

Responsabilidade socioambiental

Parte da receita adquirida com a venda do produto será direcionada ao Programa BB Educar (de alfabetização de jovens e adultos) e a projetos de preservação de recursos hídricos, ambos coordenados pela Fundação Banco do Brasil.

Saem da prateleira

Deixarão de ser comercializados os seguintes produtos: Ourocap 200 Anos, Ourocap Multi Chance, Ourocap Multi Sorte 36, Ourocap Prêmio e Ourocap Estilo Prêmio. Os clientes que têm esses títulos ativos continuam guardando dinheiro e concorrendo aos sorteios normalmente, até o fim da vigência.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock