Ultima atualização 10 de dezembro

SulAmérica oferece serviços automotivos gratuitos para segurados e corretores

Campanha contempla Porto Alegre, Ribeirão Preto, Campinas, Natal e Recife

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos presenteará os corretores e segurados das cidades de Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Campinas, Natal e Recife, durante a semana de comemoração de aniversário do Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A. SulAmérica). A ação, que já passou por diversas regiões do país, se encerra na primeira semana de janeiro.

A campanha é feita em parceria com a Autoglass e direcionada a corretores de seguros e clientes do SulAmérica Auto. Os atendimentos gratuitos abrangem cristalização e reparos de para-brisa (quando a trinca for de até 10 centímetros), lubrificação de canaletas e aplicação de aditivo no reservatório de água do limpador de para-brisa. Para a utilização do benefício não é necessário agendar horário, já que cada serviço dura em média 15 minutos. Para o executivo comercial da Autoglass, Thiago Schmid, os objetivos da empresa convergem aos da companhia. “Buscamos garantir o bom funcionamento dos veículos após nossos reparos, proporcionando segurança aos segurados, corretores e parceiros.”

Em dezembro, há diversos C.A.S.A.s aniversariando. No Centro de Porto Alegre, o benefício vale de 10 a 14 de dezembro. Nas unidades de Ribeirão Preto e Campinas, os segurados poderão contar com os serviços entre os dias 17 e 21 de dezembro. Já os C.A.S.A.s Natal e Recife II participam da ação na semana do dia 07 a 11 de janeiro.

O Centro Automotivo de Super Atendimento da SulAmérica já existe há sete anos e comemora a marca de 35 unidades próprias  espalhadas pelo Brasil. O C.A.S.A. agiliza todo o processo para conserto do automóvel, já que oferece apoio ao segurado, desde a entrada do veículo à unidade até a entrega do carro reparado.

“Ao deixar o veículo danificado no C.A.S.A., o cliente não precisa mais se preocupar, pois todo o acompanhamento do serviço é feito por profissionais qualificados que, durante o processo de conserto, mantém o segurado informado sobre o andamento dos reparos. O cliente retorna ao C.A.S.A. apenas para retirar seu veículo pronto e já vistoriado por um perito da SulAmérica”, explica o diretor de Auto da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

Os endereços dos C.A.S.A.s participantes podem ser consultados através do site: www.sulamerica.com.br/casasulamerica.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock