Ultima atualização 03 de dezembro

SulAmérica marca presença na edição gaúcha da Expo Money

Esta é a quarta participação da companhia nas edições da feira deste ano

Pela primeira vez, a SulAmérica participou da edição gaúcha da maior feira de investimentos da América Latina, a Expo Money. Na última quinta-feira (29/11), o superintendente de Relações com Investidores da companhia, Guilherme Nahuz, esteve em Porto Alegre para fazer uma apresentação cujo tema foi “Conheça a SulAmérica – O maior grupo segurador independente do Brasil”.

A participação da seguradora na Expo Money de Porto Alegre faz parte da estratégia da empresa de estar cada vez mais próxima do mercado de capitais e, paralelamente, reforçar sua participação comercial neste importante pólo de negócios do País. Esta é a quarta participação da SulAmérica nas edições da ExpoMoney deste ano. A companhia esteve presente tambémem Brasília, São Pauloe Rio de Janeiro.

Os esforços realizados no Rio Grande do Sul já apresentam resultados positivos. Dados divulgados pela Susep indicam que a companhia obteve crescimento de 20,5% na carteira de seguro de automóveis no acumulado até setembro deste ano e o mesmo período de 2011. Outra área que demonstra crescimento é a de seguros de pessoas. Ainda segundo a Susep, o crescimento da carteira, no acumulado até setembro deste ano quando comparado ao mesmo período de 2011, foi de 22,4%.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock