Ultima atualização 13 de novembro

SulAmérica realiza encontro com corretores em Uberlândia

Estiveram presentes o vice-presidente da área comercial Matias Ávila e o diretor regional Marco Neves e equipe

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos realiza mensalmente encontros regionais com corretores de seguros, parceiros e principal canal de vendas da seguradora. Ontem foi a vez de Uberlândia receber o vice-presidente da área comercial Matias Ávila e o diretor regional Marco Neves e equipe.

O encontro reuniu mais de 200 corretores no Centro de Convenções da cidade mineira. Dentro da programação esteve a apresentação de um panorama da SulAmérica e dos resultados do balanço do último trimestre.

Uberlândia é uma das mais importantes unidades da seguradora em Minas Gerais. O estado vem apresentando forte crescimento no ramo de seguros e previdência privada. As contribuições de previdência, em outubro de 2012, mostrou progresso de 35 % no mercado mineiro em relação ao mesmo período do ano anterior.  Número importante também para Riscos Industriais e Comerciais, que obteve crescimento de 20% em comparação com mesmo período.

Na filial de Uberlândia, que atende a mesorregião do triângulo Mineiro, o destaque é para o seguro de automóvel, que representa hoje 70% do total de prêmios.  Além disso, o segmento de pequenas e médias empresas vem crescendo na região. “Hoje, 75% das apólices que fechamos em seguro saúde são para PMEs”, destaca o diretor regional de Vendas da SulAmérica, Marco Neves.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock