Ultima atualização 09 de novembro

Porto Seguro promove “Revisão de Férias” nos Centros Automotivos

Ação acontece entre os dias 15 de novembro e 31 de janeiro de 2013

A Porto Seguro realiza entre os dias 15 de novembro e 31 de janeiro de 2013, em seus mais de 140 Centros Automotivos em todo o País, a ‘Revisão de Férias’. O objetivo é incentivar os segurados de automóvel da companhia a efetuarem a manutenção preventiva de seus veículos, para garantir a segurança em viagens e passeios de férias.

A companhia disponibiliza para a ação três pacotes de serviços (válidos para Veículos Categoria Nacional de Passeio), que o cliente pode escolher de acordo com a sua preferência. Confira:

Pacote 1: oferece alinhamento de direção dianteira, balanceamento das quatro rodas e fluído de freio. Valor: 4 x R$ 25,00;

Pacote 2: abrange alinhamento de direção dianteira, balanceamento das quatro rodas, troca e filtro de óleo (Óleo ELF – Sintético e Semissintético).

Pacote 3: inclui os serviços de higienização do ar-condicionado e filtro antipólen.Valor: 4 x R$ 22,00.

 

O diretor de Auto da Porto Seguro, Marcelo Sebastião, destaca a importância da iniciativa. “A revisão prévia do veículo é fundamental para prevenir quebras e acidentes na estrada”, afirma. “Por isso, preparamos pacotes com opções de serviços que o segurado poderá escolher de acordo com as necessidades de manutenção de seus automóveis”, completa.

Os serviços da ‘Revisão de Férias’ podem ser pagos com o Cartão de Crédito Porto Seguro, que garante aos segurados descontos nos próprios Centros Automotivos e também na contratação (5%, ao optar pelo cartão como forma de pagamento) ou renovação do Porto Seguro Auto, mediante a troca dos pontos acumulados durante a vigência da apólice.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock