Ultima atualização 26 de novembro

Impactos da Resolução 243 serão abordados pela ANSP em café da manhã

Segunda edição do “Café com Seguro” acontecerá no dia 02/12, em SP

A ANSP – Academia Nacional de Seguros e Previdência promove a segunda edição do Café com Seguro em São Paulo, no dia 06 de dezembro, das 8h30 às 10h30, na Avenida São João, 313 – 6° andar.

Nesta edição, a abertura do ciclo de palestras ficará aos cuidados do presidente da Academia, Mauro César Batista. A palestra será realizada por João Marcelo R. dos Santos, sócio de Demareste Almeida Advogados epresidente do Conselho de Acadêmicos da ANSP, com o tema “Novas Regras de Penalidades – Os Impactos da Resolução CNSP 243/2011”  e Patrícia Godoy Oliveira, diretora Jurídica do Grupo AON, fechará o evento com perguntas e debates.

A primeira edição aconteceu em setembro deste ano, no Rio de Janeiro, e contou com a participação de José Américo Peon de Sá abordando “O Seguro Privadoem Apoio ao Agronegócioe às Obras de Infraestrutura”.

O Café com Seguro é gratuito, mas as vagas são limitadas. Quem tiver interesse em participar devem reservar a vaga por e-mail: [email protected] e/ou por telefone (11) 3333–4067 e (11) 3661–4164.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock