Ultima atualização 01 de novembro

Executivos do Grupo BB e Mapfre participam da Conferências de LIMRA e LOMA

Evento terminou ontem (31), em Chicago (EUA)

Oito executivos do Grupo BB e Mapfre, vencedores da campanha de incentivo às vendas dos seguros de Vida, estiveram nos EUA, participando da Conferência Latino-Americana de LIMRA – “Mantendo seu Negócio na Vanguarda” e LOMA – “Annual Conference & Conferment”, de 28 a 31 de outubro, em Chicago.

A campanha teve caráter motivacional e abrangeu os produtos “Vida Você Multiflex”, “Vida Você Mulher”, “Vida Super Fácil”, “Vida Você Especial”, para Pessoas Físicas, e “Vida Empresarial”, “Vida Empresa Global” e “Vida Multiflex Empresarial”, para pequenas e médias empresas.

Quinhentos colaboradores do Grupo BBMAPFRE participaram e os resultados da campanha foram bastante positivos. “As experiências e inovações na abordagem de negócios que tivemos em nossas Sucursais e Territoriais mostraram modelos de trabalho que irão contribuir para que os bons resultados sejam partilhados por toda área comercial”, afirma Bento Zanzini, diretor de Vida do BBMAPFRE

“Esta é a segunda vez que fazemos uma campanha interna exclusivamente direcionada para nosso segmento de Pessoas e nossa intenção é chamar a atenção da equipe para os diferenciais de nossos produtos e também um incentivo a mais para promover uma maior diversificação de nossa carteira”, afirma Wagner Torres, gerente executivo de Vida – Massificados do Grupo BBMAPFRE, que também acompanhou o grupo de vencedores a Chicago.

A Conferência Latino-Americana de LIMRA e a LOMA “Annual Conference & Conferment” reúne, anualmente, os mais experientes e bem-sucedidos executivos do ramo de vida da América Latina, discutindo sobre o cenário do mercado atual e perspectivas, desenvolvimento de estratégias de negócio para acompanhar o crescimento econômico nos mercados latino-americanos, entre outros temas de interesse. Durante as palestras foram apresentadas pesquisas sobre as tendências de mercado, perfis de consumidor e atual atividade regulatória.

Na conferência de LIMRA deste ano participaram o ex-primeiro ministro da Grã Bretanha, Gordon Brown, o ex-comandante das Forças Americanas no Afeganistão e pesquisador senior Universidade de Yale general Stan McChrystal, além de outros importantes executivos e autoridades do nosso setor.

A Conferência foi realizada no Chicago Marriott Downton Magnificent Mile, onde os vencedores da campanha de incentivo às vendas do BBMAPFRE estiveram hospedados.

 

 G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO