Ultima atualização 07 de novembro

Aumenta procura por seguro de vida e previdência em Caxias do Sul

Segundo dados coletados pela Bradesco, crescimento da comercialização destes produtos foi superior a 25%

Com uma alta expectativa de vida ao nascer e expressivo índice de desenvolvimento econômico, o município de Caxias do Sul reúne empresas e pessoas físicas que, cada vez mais, têm procurado planejar o futuro, em seus diversos aspectos.

Em relação ao planejamento financeiro, dados do município coletados pela Bradesco Vida e Previdência mostram aumento na procura porseguros de vida eplanos de previdência privada.

De janeiro a setembro deste ano, a comercialização deseguros de vidaem Caxias do Sul apresentou um incremento de 39,65% em relação ao mesmo período de 2011. Já a previdência privada obteve crescimento de 25,32%.

“A busca por assegurar um futuro mais tranquilo é natural num processo de desenvolvimento. E Caxias do Sul tem dado mostras deste crescimento econômico em diversos setores”, afirma Lúcio Flávio de Oliveira, presidente da Bradesco Vida e Previdência.

Segundo ele, neste contexto, as empresas da região têm oferecido cada vez mais, em seus pacotes de benefícios para os funcionários,seguros de vida eplanos de previdência complementar. “É uma mudança cultural, condizente com um país mais longevo e em fase de expansão, que planeja melhor o futuro, para viver com mais qualidade”, completa Lúcio Flávio.

Para ampliar este debate, a Bradesco Vida e Previdência promove nesta quarta-feira, 7 de novembro, o Encontro Empresarial de Caxias do Sul. No evento, que reunirá cerca de 400 pessoas, serão apresentados temas referentes ao aumento da longevidade no país, a necessidade de se preparar, em vários aspectos, para o futuro, e as alternativas de produto que existem no mercado em planos de previdênciae seguros devida.

Serviço

Encontro Empresarial de Caxias do Sul

Data: 7 de novembro (quarta-feira), a partir das 19h30

Local: Hotel Intercity Premium Caxias do Sul

Endereço: Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333 – Desvio Rizzo – Caxias do Sul (RS)

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock