Ultima atualização 05 de outubro

Unidades de Negócios Gboex recebem visita do diretor-presidente

Aproximação com colaboradores é uma das ações de preparação para o centenário

O Gboex já iniciou as ações para a comemoração dos cem anos. Além do lançamento do concurso cultural para associados e da instalação do relógio com a contagem regressiva na cidade de Porto Alegre, a diretoria executiva continua realizando visitas em suas Unidades de Negócios e Representações, distribuídas nas principais cidades do Brasil. O diretor-presidente, Sergio Renk, acompanhado do diretor de produção, Nilton Bermudez, estão participando de encontros com o objetivo de estreitar o relacionamento com seus parceiros relatando a trajetória da empresa e as atividades que estão sendo preparadas para o  centenário.

A história dos 100 anos do GBOEX, a retomada das diretrizes lançadas para 2012 e a programação das comemorações para 2013 serão os principais assuntos das palestras. Na agenda de outubro estão marcadas visitas nas Unidades de Salvador, Natal, Fortaleza, Campo Grande, Manaus e Belém, ficando ainda, para o mês de novembro, visitas nas cidades de Belo Horizonte e Brasília.

“Queremos alinhar ainda mais as diretrizes estratégicas com as necessidades locais. Além disto, a aproximação com os corretores e os colaboradores das Unidades e Representações são essenciais para o futuro da empresa. Um dos nossos objetivos é integrar, desde agora, as ações nas comemorações do 100 anos, pois cada um tem sua parcela nessa conquista tão importante”, destaca Sergio Renk, diretor-presidente da diretoria executiva do Gboex.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO