A Seguros Unimed, além de patrocinadora do XV Conec, terá seu estande inspirado nas mídias sociais e promoverá dinâmicas de interação e serviços A&B na Feira de Negócios, a 14ª Exposeg. O evento acontece entre os dias 11 e 13, no Anhembi, em São Paulo.
De uma forma lúdica, a intenção da dinâmica é ampliar o número de seguidores na página da Seguros Unimed no Facebook. “Vamos dialogar ainda mais com a nossa força de vendas e, com isso, fidelizá-los. Esta é uma ferramenta interessante, porque nos permite publicar novidades sobre a empresa, informações sobre produtos e serviços e promover a marca”, explica Jorge Oliveira, superintendente comercial da Seguros Unimed.
Para participar, todos os corretores que visitarem o estande da seguradora deverão “curtir” a página da Seguros Unimed no Facebook, tendo para isso uma “Vending Machine” no estilo de uma máquina de refrigerantes que dispensará um brinde especial na hora. Também poderão tirar uma foto que será postada em sua página no site de relacionamentos.
Durante todo o evento, os executivos de Negócios da Seguros Unimed estarão à disposição para apresentar a empresa e os produtos nos ramos Saúde, Vida e Previdência Seguros, usando para isso um toten com monitor touchscreen.
No início de 2013, a companhia lançará um portal de conteúdo dedicado exclusivamente aos corretores, a fim de facilitar e potencializar a rotina de trabalho dos seus parceiros.
G.F.
Revista Apólice