Ultima atualização 18 de outubro

Porto Seguro disponibiliza nova versão de seu aplicativo para iPhone

Cadastro passa a ser feito a partir do número do CPF do segurado e da placa de seu veículo

A Porto Seguro disponibiliza a nova versão de seu aplicativo (APP) para iPhone. O dispositivo se destaca por reunir múltiplas funcionalidades, como por exemplo, cadastro da apólice do cliente a partir do número do CPF e solicitações de guincho e acompanhamento do trajeto em tempo real.

Na nova versão, o usuário não precisa mais consultar o Cartão de Cliente para inserir os dados da apólice do seguro no aplicativo. O cadastro passa a ser feito a partir do número do CPF do segurado e da placa de seu veículo (caso o cliente seja segurado de Auto da Companhia).

Outro destaque do aplicativo da Porto Seguro para iPhone é a possibilidade de solicitar atendimento de guincho e acompanhar, em tempo real, o seu trajeto até o local da ocorrência. “O usuário de smartphones preza pela praticidade e interatividade. Por isso, priorizamos esses dois atributos na nova versão do nosso aplicativo, ao facilitar o cadastro das informações do cliente e disponibilizar-lhes uma série de recursos interativos”, explica Rafael Caetano, gerente de Canais Eletrônicos da Porto Seguro.

O APP se destaca ainda por outras funcionalidades, como os “lembretes” que informam ao cliente os prazos para a realização de procedimentos diversos relacionados ao seu veículo, como por exemplo, as datas do licenciamento, pagamento do IPVA e inspeção veicular.

 

Confira outras novidades:

 

Agenda do veículo – A função permite ao usuário visualizar os dados do veículo e a vigência da apólice. Além disso, é possível ver as datas de licenciamento, IPVA e Inspeção Veicular.

Realidade aumentada – Sistema de busca de locais onde o cliente pode utilizar serviços e benefícios da Companhia. Os resultados são apresentados em forma de listagem, mapa ou realidade aumentada (com inserção de elementos gráficos em imagens em tempo real).

Solicite uma cotação – na nova versão do aplicativo, o usuário pode solicitar cotações de todos os produtos da Companhia.

Encontre seu corretor – O segurado tem a comodidade de localizar o corretor mais próximo a ele pelo aplicativo. Para fazer a busca, é preciso informar apenas a cidade e Estado ou a localização atual.

Fale com a Porto e com o seu corretor – O aplicativo permite fácil acesso do cliente aos telefones de seu corretor e também dos escritórios da Porto Seguro em todo o País, facilitando, dessa forma, a comunicação entre todos.

 

A Companhia trabalha agora no lançamento da nova versão de seu aplicativo também para a plataforma Android.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO