Ultima atualização 10 de outubro

Mongeral Aegon reforça seu Programa de Relacionamento com corretores

Iniciativa acontece durante o XV Conec

A Mongeral Aegon elegeu o XV Congresso dos Corretores de Seguros (Conec) e a 4ª Exposeg para apresentar ao mercado sua nova marca e reforçar as vantagens para os corretores em serem parceiros da seguradora. Os eventos acontecem simultaneamente em São Paulo, entre os dias 11 e 13 de outubro.

A nova marca da Mongeral Aegon visa acompanhar a evolução da empresa e seu novo momento, de expansão nacional e reconhecimento global após a joint venture firmada há três anos com o Grupo Aegon. Já as vantagens para os corretores parceiros serão explicitadas através de depoimentos dos corretores. Três profissionais foram escolhidos para contar suas experiências com a Mongeral Aegon. “Investimos desde a formação de novos corretores, até seu desenvolvimento na profissão. Assumimos o desafio de manter nossos parceiros motivados e, também, de criar programas que premiem o bom relacionamento com a empresa”, afirma Osmar Navarini, diretor comercial da companhia.

O Programa de Relacionamento com o Corretor da Mongeral Aegon contempla ações motivacionais, entre sorteios e campanhas de vendas, que premiam os profissionais que decidem pela atuação em parceria com a empresa. Além disso, as sucursais com salões de vendas e infraestrutura própria para o corretor desempenhar seu trabalho sediam campanhas locais e eventos diários de motivação, que reforçam o investimento da empresa na parceria com os corretores).

No dia 13/10, o presidente do Conselho de Administração da Mongeral Aegon, Nilton Molina, será debatedor no módulo Vencer sem depender do Seguro Auto – Experiências com carteiras diferenciadas. A apresentação terá uma abordagem das experiências de sucesso de corretores que basearam seus negócios em ramos de seguros menos explorados, como conseguiram inovar, que dicas e cuidados recomendam aos demais profissionais do setor.

O estande da companhia terá uma programação diferenciada para premiar os visitantes. Inspirado no programa de marketing esportivo da seguradora, um simulador virtual de futebol permitirá participar de disputas de pênalti ou mesmo jogar contra o time do Ajax, valendo prêmios.

Além disso, haverá sessões de quiz sobre a companhia onde os que mais acertarem concorrerão a prêmios. Nos dias 12 e 13, a Mongeral apresentará ao vivo para convidados selecionados, seu programa semanal de tevê para os corretores, o Sexta Super. Entre os presentes, serão sorteados um par de ingressos para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 e outro para o Salão do Automóvel.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock