Ultima atualização 10 de outubro

powered By

Marítima Seguros investe em interação nas redes sociais durante XV Conec

Companhia vai utilizar recursos tecnológicos para permitir a interação de visitantes com mídias sociais

A  Marítima Seguros marca presença no XV Conec – Congresso dos Corretores de Seguros, que acontece de 11 a 13 de Outubro no Palácio das Convenções do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo – SP). A companhia terá uma série de novidades em seu stand na Exposeg, como a utilização de recursos tecnológicos e sorteios de brindes como iPads, mini hubs e kits Marítima.

Durante todo o evento, os participantes do congresso poderão conhecer o portfolio de produtos da Marítima nas áreas de Auto, Saúde, Vida e Riscos Especiais, bem como interagir com a equipe e diretoria da companhia. A ideia é ressaltar ainda mais a política de “portas abertas”, que sempre está presente no relacionamento da Marítima Seguros com os corretores parceiros.

Uma das novidades é que a Marítima vai instalar dois totens nos quais os visitantes poderão postar nas redes sociais suas fotos como participantes do evento, além de compartilharem uma mensagem positiva e de bem estar para o mundo, como reforço às ações da companhia sob o conceito Bom Te Ver Bem, conceito adotado pela seguradora para se relacionar com seus diversos públicos destacando ações propositivas que ressaltem a ideia de cidadania e qualidade de vida. Os corretores que compartilharem da iniciativa concorrem a um dos 6 iPads que serão sorteados durante o evento. Além disso, serão distribuídos kits Marítima com mini hubs e os corretores poderão receber um brinde surpresa que trabalha com a ideia de bem estar.

“A Marítima é uma participantes histórica do CONEC e estamos sempre buscando trazer novidades que contribuam para o evento. Neste ano, não será diferente. Vamos nos valer do Bom Te Ver Bem para destacar um dos nossos principais atributos, que é o do relacionamento com o corretor, e aproveitar desse espaço para debater os assuntos relevantes do mercado”, afirma Francisco Vidigal Filho, vice-presidente da Marítima Seguros.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.