Ultima atualização 10 de outubro

Marítima Seguros investe em interação nas redes sociais durante XV Conec

Companhia vai utilizar recursos tecnológicos para permitir a interação de visitantes com mídias sociais

A  Marítima Seguros marca presença no XV Conec – Congresso dos Corretores de Seguros, que acontece de 11 a 13 de Outubro no Palácio das Convenções do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo – SP). A companhia terá uma série de novidades em seu stand na Exposeg, como a utilização de recursos tecnológicos e sorteios de brindes como iPads, mini hubs e kits Marítima.

Durante todo o evento, os participantes do congresso poderão conhecer o portfolio de produtos da Marítima nas áreas de Auto, Saúde, Vida e Riscos Especiais, bem como interagir com a equipe e diretoria da companhia. A ideia é ressaltar ainda mais a política de “portas abertas”, que sempre está presente no relacionamento da Marítima Seguros com os corretores parceiros.

Uma das novidades é que a Marítima vai instalar dois totens nos quais os visitantes poderão postar nas redes sociais suas fotos como participantes do evento, além de compartilharem uma mensagem positiva e de bem estar para o mundo, como reforço às ações da companhia sob o conceito Bom Te Ver Bem, conceito adotado pela seguradora para se relacionar com seus diversos públicos destacando ações propositivas que ressaltem a ideia de cidadania e qualidade de vida. Os corretores que compartilharem da iniciativa concorrem a um dos 6 iPads que serão sorteados durante o evento. Além disso, serão distribuídos kits Marítima com mini hubs e os corretores poderão receber um brinde surpresa que trabalha com a ideia de bem estar.

“A Marítima é uma participantes histórica do CONEC e estamos sempre buscando trazer novidades que contribuam para o evento. Neste ano, não será diferente. Vamos nos valer do Bom Te Ver Bem para destacar um dos nossos principais atributos, que é o do relacionamento com o corretor, e aproveitar desse espaço para debater os assuntos relevantes do mercado”, afirma Francisco Vidigal Filho, vice-presidente da Marítima Seguros.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock