Ultima atualização 17 de outubro

Cooper Gay oferece treinamento a técnicos do IRB Brasil Re

Empresa trouxe de Londres o palestrante Chris Paine, do Chartered Insurance Institute de Londres (CII)

A Cooper Gay do Brasil promoveu, junto com o IRB Brasil Re, o Reinsurance Seminar – um programa de treinamento sobre contratos automáticos para 60 técnicos da resseguradora.

A empresa trouxe de Londres o palestrante Chris Paine, do tradicional Chartered Insurance Institute de Londres (CII), que fez uma série de apresentações no Rio de Janeiro. “A Cooper Gay promove em Londres, anualmente, um amplo programa voltado para clientes de todo o mundo. Há dois anos, estamos convidando clientes brasileiros. Mas, a pedido do IRB, decidimos trazer esse programa para o Brasil este ano, atendendo a um número bem maior de profissionais”, explica o diretor Técnico da Cooper Gay, Antônio Jorge Rodrigues.

Segundo ele, o foco nos contratos automáticos se explica pela nova dimensão que surgiu no Brasil, a partir da abertura, com grandes necessidades de capacidade para as companhias locais. “É um mundo novo. Antes, eram sete contratos. Hoje, são mais de 300”, acrescenta.

O diretor de Subscrição do IRB Brasil Re, José Farias de Sousa, revela que esse programa atende a técnicos de todas as áreas da empresa, seguindo a estratégia da resseguradora de oferecer aos seus funcionários “o que de melhor há em informação e treinamento”.

Ele diz ainda que essa parceria com a Cooper Gay ajuda o IRB Brasil Re a atingir sua meta de buscar o melhor caminho e os melhores serviços para os seus clientes no Brasil e no exterior.

 

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock