Ultima atualização 08 de outubro

Clube dos Corretores do RJ leva 150 profissionais ao XV Conec

Associados e diretoria participação do evento durante os dias 11 e 13 de outubro

O Clube dosCorretores de Segurosdo Rio de Janeiro estará representado no XV Conec por sua diretoria e mais 150 corretores fluminenses associados ao Clube ou que desejaram aderir aos associados. O evento será realizado de11 a13 de outubro, no Anhembi, em São Paulo.

“Se não fosse nossa iniciativa não haveria nenhum corretor do Rio de Janeiro neste grande evento, que a cada ano traz informações, inovações e conhecimentos para a categoria. Não poderíamos ficar de fora”, explica Amilcar Vianna, presidente do Clube.

Ele destaca que o Rio de Janeiro é o segundo maior produtor deseguros do Brasil eque em outros anos o Sincor-RJ oferecia ônibus aos interessadosem participar. “Nósachamos mais prático e confortável o deslocamento aéreo, conforme a conveniência e horário de cada corretor”, continuou.

Vianna considera importante que os corretores se integrem e participem do Conec, pois é um evento de projeção nacional e o momento ideal para troca de informações e capacitação do corretor profissional. “Privá-lo deste contato é trabalhar contra o desenvolvimento dos corretores. Nada justifica isso”, afirmou o presidente.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO