Ultima atualização 04 de outubro

Circo Tihany chega a Goiânia

Temporada vai até o dia 11 de novembro e depois segue para São Paulo

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos está patrocinando mais uma temporada do Tihany, o maior circo da América Latina. O espetáculo faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, iniciativa que tem como objetivo democratizar o acesso à cultura no país. Após as temporadas no Nordeste e nas capitais Vitória e Brasília, o circo chega a Goiânia com o espetáculo “Abrakadabra”, que estreou no último dia 28 de setembro. Com mais de 50 anos de história, a exibição traz um mix do tradicional mundo do circo, com palhaços, acrobatas, contorcionistas, malabaristas e ilusionistas.

Agradável ao público adulto e infantil, a apresentação tem duração de duas horas e meia e conta com 68 artistas vindos de renomados festivais da Europa. Merece destaque o número de ilusionismo, que desafia a lógica. Além de deixar o público surpreso com o sumiço de bailarinas num piscar de olhos, também há um helicóptero que desaparece em dois segundos.

Há 13 anos sem se apresentar no Brasil, o Tihany voltou ao país em 2011 totalmente renovado. A temporada em Goiânia vai até o dia 11 de novembro e depois segue para São Paulo. “Incentivar a arte em vários cantos do nosso país é o objetivo da SulAmérica. Pelo segundo ano consecutivo apoiamos o Tihany por apostar no talento do grupo e por acreditar que ter acesso à cultura é um dos pilares para o desenvolvimento. O espetáculo circense encanta o público”, destaca o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

As apresentações do Circo Tihany em Goiânia acontecem na área de Eventos do Shopping Flamboyant.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO