A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos está patrocinando mais uma temporada do Tihany, o maior circo da América Latina. O espetáculo faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, iniciativa que tem como objetivo democratizar o acesso à cultura no país. Após as temporadas no Nordeste e nas capitais Vitória e Brasília, o circo chega a Goiânia com o espetáculo “Abrakadabra”, que estreou no último dia 28 de setembro. Com mais de 50 anos de história, a exibição traz um mix do tradicional mundo do circo, com palhaços, acrobatas, contorcionistas, malabaristas e ilusionistas.
Agradável ao público adulto e infantil, a apresentação tem duração de duas horas e meia e conta com 68 artistas vindos de renomados festivais da Europa. Merece destaque o número de ilusionismo, que desafia a lógica. Além de deixar o público surpreso com o sumiço de bailarinas num piscar de olhos, também há um helicóptero que desaparece em dois segundos.
Há 13 anos sem se apresentar no Brasil, o Tihany voltou ao país em 2011 totalmente renovado. A temporada em Goiânia vai até o dia 11 de novembro e depois segue para São Paulo. “Incentivar a arte em vários cantos do nosso país é o objetivo da SulAmérica. Pelo segundo ano consecutivo apoiamos o Tihany por apostar no talento do grupo e por acreditar que ter acesso à cultura é um dos pilares para o desenvolvimento. O espetáculo circense encanta o público”, destaca o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.
As apresentações do Circo Tihany em Goiânia acontecem na área de Eventos do Shopping Flamboyant.
G.F.
Revista Apólice